Blog

Chegou a vez de adquirir seu imóvel Diamond Club House

O empreendimento está localizado na Rua Saldanha Marinho, próximo ao Parque do Engenho e Clube Tiro e Caça (CTC)

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 17 de Janeiro de 2022
Em localização privilegiada, o Diamond Club House fica a poucos metros do Clube Tiro e Caça (CTC), Parque do Engenho e do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat).

No final deste ano será a vez de entregar mais um empreendimento de alto padrão. Em localização privilegiada, o Diamond Club House é uma excelente oportunidade para quem procura por uma estrutura completa de condomínio, pois contará com salão de festas com varanda e deck mobiliado e decorado, academia equipada, quadra poliesportiva, playground com brinquedos para as crianças, espaço kids decorado, oficina coletiva multiuso equipada, bicicletário compartilhado, horta coletiva com irrigação automática, espaço pet com área especial e brinquedos para animais de estimação.

Conforme o mestre de obras do Diamond Club House, Ricardo Dietrich, o trabalho da equipe está a todo vapor. “Temos 80% do reboco interno concluído e em torno de 50% do reboco da fachada.” Já o contrapiso, está praticamente pronto, faltando apenas os espaços dos terraços. “A parte do gesso está 60% concluída e o revestimento das paredes em torno de 30%”, garante Dietrich.

Com o retorno do período de férias de mais alguns colaboradores, nesta semana, será possível trabalhar na etapa da massa corrida, que até o momento está 15% concluída. “Estamos finalizando a instalação de um dos elevadores e o outro está previsto para abril. Já o telhado será feito nos próximos dias. A instalação dos splits está praticamente concluída, enfim, está tudo dentro do cronograma e sendo feito conforme o planejado.”

Saiba mais

O Diamond Club House apresenta um conceito de vanguarda, que alia conforto e conveniência. O empreendimento foi projetado para que seu tempo seja valorizado e você possa dedicá-lo ao que realmente lhe deixa feliz. Assim, viver em ambientes inspiradores, aproveitando cada instante cercado da família e de amigos. O residencial oferece espaços de convívio, diversão e bem-estar, prezando pelo compartilhamento de momentos únicos, que merecem ser eternizados de um bom ângulo.

O Diamond Club House está localizado na Rua Saldanha Marinho, próximo ao Parque do Engenho e Clube Tiro e Caça (CTC). Mais informações com o plantão de vendas: (51) 99990-0998 (whatsapp).

Compartilhe