Blog

Visite o decorado Diamond Club House e surpreenda-se

A Construtora Diamond lançou seu mais novo apartamento decorado. Todo o projeto tem a assinatura da Solenno Arquitetura

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 06 de Outubro de 2021
Neste projeto, a Solenno Arquitetura trouxe aspectos da natureza para dentro do apartamento, tons de verde, da argila, texturas naturais, como a palhinha e a arte dos painéis de papel de parede/foto: Renan Costantin

Quem está em busca de um imóvel novo sabe que encontrar um que tenha o seu perfil nem sempre é uma tarefa fácil. Para fazer a escolha ideal é preciso muita pesquisa e várias visitas até encontrar aquele exatamente como você deseja. Nessa jornada, visitar um apartamento decorado faz toda a diferença na sua decisão.

Conforme o diretor da Construtora Diamond, Sidnei Schmidt, uma das principais vantagens em visitar o apartamento decorado é que o cliente tem à disposição informações mais concretas sobre o imóvel e também consegue visualizar como ele ficaria depois de pronto. “Sempre orientamos os nossos clientes para que visitem os nossos apartamentos decorados, pois assim é possível ter uma visão mais exata das metragens dos ambientes, de como os espaços podem ser aproveitados e qual a dimensão das áreas de circulação depois de mobiliados.”

Todo o projeto de decoração do apartamento decorado Diamond Club House tem a assinatura da Solenno Arquitetura e, de acordo com a arquiteta Cátia Schmidt, todos os projetos têm início após a percepção do espaço e as necessidades e características de quem o ocupará. “Criamos moradores fictícios que nos ajudam a dar personalidade a cada ambiente. Nosso objetivo é fazer com quem os visitantes consigam se imaginar usufruindo de todo o conforto do apartamento como se fosse o seu lar.”

501 Club House

Cátia explica que a pandemia trouxe a confirmação da importância de ambientes que tragam bem-estar e que possam atender as novas necessidades. “Neste projeto, trouxemos aspectos da natureza para dentro do apartamento, tons de verde, da argila, texturas naturais, como a palhinha e a arte dos painéis de papel de parede que parecem abraçar cada ambiente.”

Novos hábitos foram adotados e, por isso, a arquiteta destaca que uma sapateira e uma pia foram discretamente instaladas no hall de entrada. “Como nossa principal inspiração é no lar real, escolhemos cada objeto com todo cuidado. Mas, é claro, que também sempre estamos atentas nas novas tendências na arquitetura de interiores para trazer aos nossos projetos tudo aquilo que se tem de mais novo no mercado, desde lâminas de MDF até tecidos e luminárias de designer.”

Sobre o empreendimento

O Diamond Club House apresenta um conceito de vanguarda, que alia conforto e conveniência. O empreendimento foi projetado para que seu tempo seja valorizado e você possa dedicá-lo ao que realmente lhe deixa feliz. Assim, viver em ambientes inspiradores, aproveitando cada instante cercado da família e de amigos.

O residencial oferece espaços de convívio, diversão e bem-estar, prezando pelo compartilhamento de momentos únicos, que merecem ser eternizados de um bom ângulo. A estrutura conta com espaço gourmet, salão de festas com varanda e deck mobiliado e decorado; academia equipada, espaço kids decorado, oficina coletiva multiuso equipada, espaço pet com área especial e brinquedos para animais de estimação, bicicletário compartilhado, playground, horta coletiva e muito mais.

O Diamond Club House está localizado na Rua Saldanha Marinho, próximo ao Parque do Engenho e Clube Tiro e Caça (CTC). Mais informações com o plantão de vendas: (51) 99990-0998 (whatsapp).

Compartilhe