Notícias

Credibilidade que vem sendo construída há 18 anos

No mercado desde junho de 1997, a Diamond acredita que o comprometimento com a qualidade é responsável pela credibilidade que conquistou ao longo destas quase duas décadas.

Postado por Construtora Diamond em 05 de Junho de 2015

Mais de 20 obras entregues dentro do prazo, 863 apartamentos e salas comerciais concluídas, somando mais de 115 mil metros quadrados construídos. Essas são marcas importantes, que demonstram a solidez de uma empresa. A Construtora Diamond, ao completar 18 anos, no dia 2 de junho, comemora estes números e projeta novidades para cada vez melhor atender os seus clientes.

No mercado desde junho de 1997, a Diamond acredita que o comprometimento com a qualidade é responsável pela credibilidade que conquistou ao longo destas quase duas décadas. Nos seus 18 anos, a empresa já entregou 21 obras, sendo três em Porto Alegre, uma em Estrela e as demais em Lajeado. Todos estes empreendimentos foram concluídos dentro do prazo. “Temos compromisso com o cliente. Ao comprar um imóvel da Diamond, ele terá a certeza que a conclusão não terá atrasos”, afirma um dos diretores da empresa, Gustavo Schmidt.

Somente no ano passado, a Diamond fez a entrega de três empreendimentos: o Residencial Alta Vista e os prédios comerciais Next Offices Lajeado e Next Offices Estrela. Atualmente, são seis obras em andamento. Destas, está em fase de finalização o Edifício Jardins, que será entregue no final de junho.

Em todas as suas obras, a Diamond sempre buscou imprimir o diferencial da qualidade, desde o início da execução até os acabamentos dos apartamentos e salas comerciais. A empresa conta com um show room e possibilita ao comprador fazer a personalização interna do seu imóvel.

A construtora também tem inovado, ao longo dos anos, trazendo novidades aos clientes. Para o Golden Park, edifício que está sendo construído próximo à Praça do Papai Noel, no bairro Americano, a Diamond desenvolveu um projeto para automoção residencial. É o primeiro residencial da empresa que contará com esta tecnologia. Os apartamentos terão esperas para automação, o que possibilitará a automatização de serviços como persianas, iluminação, climatização e áudio e vídeo.

Para a direção da Diamond, todo o trabalho desenvolvido até agora só é possível pela confiança que os clientes depositaram na empresa e ao trabalho de seus colaboradores. Hoje, a Diamond tem cerca de 150 funcionários trabalhando nas obras, escritório e imobiliária.

Novo endereço

A Construtora Diamond está localizada no Centro, na Rua Alberto Torres, nº 628. Mas, em breve, a empresa estará em novo endereço, no Edifício Golden Park, no Bairro Americano. A nova sede terá o dobro do tamanho para melhor atender os clientes.

História

A Diamond, que atua no mercado imobiliário desde 1997, é uma empresa familiar idealizada pelo empresário Hugo Schmidt e, hoje, conduzida também pelos seus filhos Sidnei, Gustavo e Daniel.

A primeira obra executada pela empresa foi o Edifício Diamond, na Rua João Abott, no Centro de Lajeado. Desde o seu início, a construtora sempre buscou a excelência na execução de seus empreendimentos. Contribui para isso a informatização de todas as obras, o que otimiza a mão de obra e permite que os empreendimentos sejam entregues dentro do prazo.

Imobiliária

A Imobiliária Diamond é um braço das operações da Construtora Diamond, voltada exclusivamente para a transação e venda de apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais e terrenos. A Diamond atua com uma equipe qualificada e treinada, oferecendo um atendimento com informações precisas em todas as etapas da negociação.

Obras em andamento

A Diamond tem, hoje, seis obras em andamento (confira abaixo). Além disso, a empresa acaba de finalizar o seu primeiro loteamento, que fica no Bairro Universitário. Em setembro, durante a Construmóbil, a empresa apresentará dois lançamentos.

  • Edifício Jardins (Florestal) – entrega em junho de 2015
  • Edifício Pérola (Florestal) – entrega em junho de 2016
  • Edifício Diamond Tower (Centro) – entrega em dezembro de 2016
  • Edifício Golden Park (Americano) – entrega em junho de 2017
  • Edifício Cristal (Americano) – entrega em março de 2018
  • Edifício Mirante do Vale (Florestal) – entrega em setembro de 2018


Compartilhe