Notícias

Diamond abraça a campanha de construção do Cristo Protetor

Durante reunião entre os diretores Daniel e Gustavo Schmidt e o prefeito Jonas Calvi, na manhã desta quinta-feira, dia 10, foi formalizada a participação da empresa na campanha. Com isso, a Diamond terá o seu nome na placa Diamante.

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 10 de Junho de 2021
Diretores da Construtora Diamond, Daniel e Gustavo Schmidt receberam, na manhã desta quinta-feira, dia 10, a visita do prefeito Jonas Calvi e do procurador-geral do município, José Caetano Turatti Ost.

A Construtora Diamond é a mais nova parceira do projeto de construção do Cristo Protetor de Encantado. Durante reunião entre os diretores Daniel e Gustavo Schmidt e o prefeito Jonas Calvi, na manhã desta quinta-feira, dia 10, foi formalizada a participação da empresa na campanha. Com isso, a Diamond terá o seu nome na placa Diamante. Na ocasião, o prefeito de Encantado esteve acompanhado do procurador-geral do município, José Caetano Turatti Ost.

De acordo com o diretor da Diamond, Daniel Schmidt, a construção do Cristo Protetor é um marco para o Vale do Taquari. “É com grande satisfação que vamos participar desse importante passo dado não só por Encantado, mas por toda a nossa região. O Cristo trará investimentos e ajudará no desenvolvimento do Vale do Taquari como um todo.”

O prefeito Jonas Calvi agradeceu a confiança da empresa e destacou a importância da participação da região na construção do Cristo Protetor, que vai proporcionar turismo e crescimento de todo o Vale do Taquari. “O Cristo é de todos os gaúchos.”

Saiba mais

O Cristo Protetor de Encantado possui 43 metros de altura, o equivalente a um prédio de 14 andares. A estátua é cinco metros mais alta que a do Rio de Janeiro, que até então era a terceira maior do mundo. O Cristo de Encantado está sendo erguido no Morro das Antenas, na Lagoa da Garibaldi.

Compartilhe