Notícias

Diamond é destaque na Construmóbil 2013

O estande da Construtora Diamond foi destaque no evento.

Postado por Construtora Diamond em 08 de Novembro de 2013

De 25 a 29 de setembro de 2013, ocorreu em Lajeado, nas dependências do Parque no Imigrante, a 6ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013. A feira é considerada uma das três maiores do Estado no ramo da construção civil e apresentou à região o que há de melhor na área. Mais de 300 arquitetos, decoradores, construtores e empresas de fornecimento de material e equipamentos ocuparam 207 estandes espalhados nos cinco mil metros quadrados do Parque do Imigrante. Segundo os organizadores do evento, cerca de 27 mil visitantes circularam pelos pavilhões nos cinco dias de exposição.

O estande da Construtora Diamond foi destaque no evento, por sua volumetria diferenciada. Estande 100% adesivado, com sala de projeção, onde foi possível assistir um vídeo de alta tecnologia nunca visto na região. O vídeo, bem como a projeção foi produzido e desenvolvido pelo Studio Inverso juntamente com diretoria da empresa. Adesivagem do estande contou com parceria de Mayerle Adesivos, e layout da agência de publicidade Tendenzza, sob projeto da arquiteta Cátia Schmidt.

Na feira, ocorreu ainda o lançamento de dois edifícios, sendo um residencial e um comercial. Ambos situados em Lajeado.

O residencial Golden Park, situado no bairro Americano, em frente à Praça do Papai Noel possui apartamentos de três dormitórios, todos com suítes e coberturas duplex e tríplex.

Já o comercial Diamond Tower, localiza-se na Benjamin Constant, em frente ao INSS. O terreno de esquina é considerado um dos melhores pontos comerciais da cidade. O empreendimento trará salas comerciais e lojas térreas, de vários tamanhos para diversas finalidades.

Para a Construtora Diamond, que participou de todas as edições da Construmóbil, tal envolvimento é importante para o setor e representa um momento para mostrar trabalhos e lançamentos. O balanço dessa edição foi positivo, já que a cada ano a feira fica melhor, com mais qualidade e mais bonita.

Compartilhe