Notícias

Diamond investe em tecnologia para levar mais conforto aos clientes

A Diamond inova mais uma vez para trazer ainda mais conforto aos seus clientes.

Postado por Construtora Diamond em 08 de Julho de 2014

A Diamond inova mais uma vez para trazer ainda mais conforto aos seus clientes. A construtora desenvolveu um projeto para automação residencial, que já estará disponível no Golden Park, obra em andamento no Bairro Americano.

O Golden Park será o primeiro residencial da Construtora Diamond que irá contar com esta tecnologia. Os apartamentos terão esperas para automação, o que possibilitará que os clientes automatizem os serviços que desejarem, no momento que quiserem.

É possível automatizar persianas, cortinas, iluminação, climatização e áudio e vídeo. O prédio também possui espera para câmeras e alarmes. A automação é feita por um software, o que permitirá que o morador acione os serviços a qualquer instante, independente de onde estiver. Também é possível deixar tudo programado, trazendo um ganho em tempo e em conforto.

Todos os apartamentos do Golden Park, que será entregue na metade de 2017, terão as esperas para automação. Ou seja, no momento que o morador optar por instalar os serviços, não será necessário mexer na estrutura do imóvel. Entre outras vantagens deste prédio, estão a personalização interna dos apartamentos, dois elevadores de última geração, espera para lareira e hidromassagem, academia equipada, closet e lavabo em todos os imóveis e sistema de vigilância por câmera monitorado pela internet.

Em 2014, a Diamond se prepara para entregar três obras: em junho, a empresa finaliza o Edifício Alta Vista, no Centro de Lajeado. Já em setembro, a construtora entregará dois prédios comercias: o Next Offices Lajeado, na Avenida Benjamin Constant, e o Next Offices Estrela, na Rua Geraldo Pereira, em frente ao Hospital.

Compartilhe