Notícias

Diamond promove campanha de doação de sangue

Com o slogan “Sou Diamond, sou doador”, os colaboradores da construtora reservaram a manhã do último sábado, dia 24, para fazer o bem ao próximo

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 26 de Julho de 2021
Construtora Diamond ofereceu café da manhã aos doadores de sangue da campanha “Sou Diamond, sou doador”

O projeto Diamond Social entrou em cena no último sábado, dia 24. Mas, desta vez, a campanha foi direcionada ao Hemovale – Banco de Sangue de Lajeado. A Construtora Diamond serviu um saboroso café da manhã aos colaboradores no edifício (em obras) Diamond Clube House e, logo depois, todos se dirigiram ao Hospital Bruno Born (HBB) para fazer a sua doação.

Para o colaborador da Construtora Diamond, Valdecir Bald é um prazer poder ajudar quem precisa. “Sou doador há 20 anos. É gratificante ter a oportunidade de contribuir para salvar vidas.” O funcionário atua como pintor na obra do edifício Esmeralda. Já a arquiteta Gabriela Huber explica que quando um familiar ou conhecido necessita de sangue, ela faz questão de ajudar. “Também já ajudei de forma espontânea e acredito que é um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença para quem precisa. É sempre prazeroso ajudar o próximo.”

Saiba mais

Quem teve Covid-19, pode doar 30 dias após sair do isolamento; quem tomou a vacina Covid, pode doar após sete dias e quem tomou a vacina da gripe, pode doar após 48 horas. O Hemovale funciona de segunda e sexta, das 7h30min às 16h e aos sábados das 7h30min às 11h (somente com agendamento). Mais informações pelo (51) 3748-0442.

Compartilhe