Notícias

Diamond será patrocinadora diamante da Noite do Engenho

A parceria foi firmada na manhã de hoje, momento em que os diretores Hugo e Gustavo Schmidt receberam a comitiva do Rotary, formada pelo presidente Marcelo Mallmann e rotarianos Luis Fassina e Rosângela Backendorf.

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 23 de Março de 2022
A parceria foi firmada na manhã desta quarta-feira, dia 23, na sala de reuniões da Construtora Diamond.

No ano e no mês em que completa 25 anos, a Construtora Diamond também irá festejar mais um ano do Rotary Club de Lajeado-Engenho. No dia 25 de junho ocorre a XXV Noite do Engenho, no salão social do Clube Tiro e Caça (CTC), e a Diamond será patrocinadora diamante do evento. A parceria foi firmada na manhã desta quarta-feira, dia 23. Na ocasião, os diretores Hugo e Gustavo Schmidt receberam a comitiva do Rotary, formada pelo presidente Marcelo Mallmann e rotarianos Luis Fassina e Rosângela Backendorf.

Segundo o diretor Gustavo Schmidt, a Construtora Diamond é parceira de longa data do Rotary. “É uma grande satisfação poder contribuir com um clube que possui causas tão nobres. Basta olhar pelo retrovisor para verificar as inúmeras doações feitas pelo Rotary ao longo dos anos.” Além disso, Schmidt salienta que a noite rotariana será uma grande oportunidade para estar entre amigos e clientes. “Com certeza será uma noite especial.”

Para o presidente do Rotary Club Lajeado-Engenho, Marcelo Mallmann ter a Diamond como patrocinadora engrandece o evento. “Estamos trabalhando com uma perspectiva muito positiva, pois sabemos que a Noite do Engenho possui uma tradição muito forte na cidade e poder realizar um evento após dois anos de isolamento social, nos faz ter certeza que faremos mais uma edição de sucesso."

O diretor Hugo Schmidt diz que sempre valorizou o trabalho desenvolvido pelo Rotary por conhecer de perto a trajetória de cada entidade beneficiada pelo clube. “Temos tantos exemplos de pessoas que foram diretamente beneficiadas. E nós, enquanto empresas, temos esse papel de contribuir para o crescimento das entidades e instituições filantrópicas locais, como a Fundef, a Apae, a Vovolar, a Adefil, o Hospital Bruno Born e tantos outros.”

Compartilhe