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Atendimento de excelência e gestão de imagem pautam treinamento interno

Com o objetivo de qualificar o atendimento a clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, promovemos na última sexta-feira (17), uma imersão para treinamento das equipes que atuam na linha de frente da Construtora Diamond e Centrais de Negócios das cidades de Lajeado, Gramado e Balneário Camboriú.

Postado por Maica Viviane Gebing em 21 de Novembro de 2023
Colaboradoras que trabalham direto com atendimento participaram da qualificação.

O evento foi dividido em dois momentos, com as temáticas sobre “Padrão de Atendimento de Excelência”, conduzido pela colaboradora da cidade de Gramado, Anne Farias, e “Imagem Pessoal no Ambiente de Trabalho”, conduzido pela Consultora em Gestão de Imagem, Rochelle Chiesa.


Recentemente certificada pelo workshop "Os segredos por trás da magia Disney", Anne abordou conteúdos referentes a atendimento exclusivo e diferenciado; importância aos detalhes; marketing pessoal; relacionamento com equipe e padronização através do Processo Operacional Padrão.


Na sequência, Rochelle reforçou a importância da imagem pessoal no ambiente de trabalho, incluindo comportamento, aparência e comunicação. Abordou ainda dicas para otimizar e diversificar o uso do uniforme de forma elegante e harmoniosa, como ferramentas para fortalecer o posicionamento profissional. 


O treinamento faz parte do programa de qualificação contínua, alinhado com o Selo de Qualidade Diamond, que prioriza o alto padrão e cuidado com os detalhes, desde a base bem estruturada até os últimos acabamentos, incluindo o desenvolvimento da equipe. 

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