Blog

Diamond Sunset é o mais novo lançamento da Construtora Diamond

Além dos apartamentos com três suítes, o Diamond Sunset também dispõe de apartamentos duplex com quatro suítes e pé-direito duplo; apartamento unificado com quatro suítes, terraço e piscina de borda infinita e cobertura duplex com três suítes, terraço e piscina de borda infinita

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 01 de Outubro de 2021
Localizado na área central de Lajeado, na Rua Lothar Felipe Christ, o empreendimento de alto padrão contará com 24 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar

A Construtora Diamond traz no seu mais novo lançamento a experiência de vivenciar um novo espetáculo a cada dia da vista do seu apartamento. O Diamond Sunset foi planejado para oferecer tranquilidade, comodidade, satisfação e bem-estar através de amplos apartamentos e áreas modernas que favorecem o convívio, sem contar a localização privilegiada do empreendimento, em frente ao Clube Tiro e Caça (CTC).

Conforme o diretor da Construtora Diamond, Gustavo Schmidt, a empresa aposta em uma infraestrutura moderna e tecnológica de alto nível. “No Diamond Sunset os nossos clientes terão uma vista exclusiva, de encher os olhos de qualquer um. Um valor agregado percebido que só se pode obter nesse nosso mais novo lançamento.”

Localizado na área central de Lajeado, na Rua Lothar Felipe Christ, o empreendimento de alto padrão contará com 24 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar; lojas comerciais, academia, salão de festas, espaço grill, espaço kids, espaço pet, espaço games, bicicletário, playground, lounges e piscina com borda infinita.

Além dos apartamentos com três suítes, o Diamond Sunset também dispõe de apartamentos duplex com quatro suítes e pé-direito duplo; apartamento unificado com quatro suítes, terraço e piscina de borda infinita e cobertura duplex com três suítes, terraço e piscina de borda infinita.

Saiba mais

O Diamond Sunset - um espetáculo à parte - é um projeto imponente, sofisticado e com uma vista exclusiva para o pôr do sol. As linhas estruturais retratam o conceito contemporâneo, o refino do design e a praticidade que a vida moderna exige, com ambientes distintos e funcionais para compartilhar os melhores momentos. Para mais informações acesse www.construtoradiamond.com.br ou entre em contato pelo plantão de vendas (51) 99990.0998 (WhatsApp).

Compartilhe