Blog

DIAMOND SUNSET: Um espetáculo à parte!

Além de desfrutar o pôr do sol mais bonito de Lajeado, empreendimento conta com verdadeiras mansões suspensas e incríveis áreas sociais que favorecem o convívio

Postado por Maica Viviane Gebing em 08 de Agosto de 2023
Localização estratégica e uma das vistas mais espetaculares de Lajeado

Depois de um dia atarefado, nada mais aconchegante e renovador do que chegar em casa e desfrutar de um espetáculo particular: o pôr do sol mais incrível de Lajeado. Tanta beleza é proporcionada pela vista estratégica de todos os apartamentos do Diamond Sunset, que também se diferencia por oferecer aos moradores verdadeiras mansões suspensas e uma área condominial repleta de possibilidades para desfrutar do bem viver.


Maior apartamento da Diamond

Com um design exclusivo, contemporâneo e muito sofisticado, o Diamond Sunset conta com 27 pavimentos e apenas dois apartamentos por andar, com destaque para a maior unidade já construída pela Construtora Diamond até o momento, com quatro suítes e terraço com piscina, somando mais de 370 m² privativos. O empreendimento possui ainda apartamentos duplex com quatro suítes e pé direito duplo, e apartamentos com três suítes, todos com amplas sacadas, living com espaço gourmet e a possibilidade de personalização interna.


Clube privativo

O conceito singular, moderno e imponente também está presente na área condominial do Diamond Sunset, que reúne uma estrutura completa de lazer a fim de oferecer muita tranquilidade, comodidade, satisfação e bem-estar para toda a família. As áreas sociais contam com piscina com borda infinita, espaços Pet, Games, Kids e Grill, salão de festas, academia equipada, playground, bicicletário e lounges.


Localização privilegiada

Além de desfrutar de amplos apartamentos, com ambientes distintos e funcionais, e áreas modernas que favorecem o convívio, o Diamond Sunset fica em uma localização estratégica e privilegiada, no bairro Hidráulica, nas proximidades do Clube Tiro e Caça e a poucas quadras do centro de Lajeado.


BOX

Diferenciais do empreendimento:

- Apartamento unificado com 4 suítes e terraço com piscina;

- Apartamentos duplex com 4 suítes e pé-direito duplo;

- Apartamentos com 3 suítes;

- Living com espaço gourmet;

- Sacadas amplas e com linda vista;

- Vidros duplos nos dormitórios;

- Possibilidade de personalização interna;

- Lojas comerciais;

- Guarita de segurança com vigilância por câmeras;

- Paisagismo diferenciado;

- Financiamento direto com a construtora.


BOX

Área Condominial:

- Piscina com borda infinita;

- Espaços Pet, Games, Kids e Grill;

- Salão de Festas;

- Academia equipada;

- Playground;

- Bicicletário;

- Lounges.


BOX

Coberturas:

- Duplex com 3 suítes;

- Terraço e piscina de borda infinita;

- Amplo espaço multifuncional;

- Vista panorâmica do 24º andar.

Créditos da matéria: Agência Alfa/Grupo A Hora e Produtora Diamond

Compartilhe