Blog

Diamond Club House recebe última concretagem

Início da concretagem do 19° pavimento foi iniciada na manhã desta segunda-feira, dia 17.

Postado por Carolina Gasparotto/Construtora Diamond em 18 de Maio de 2021
Equipe começou cedo o trabalho de concretagem do último pavimento do Diamond Club House

A manhã desta segunda-feira, dia 17, foi de trabalho intenso no Diamond Club House. Na oportunidade, foi realizada a concretagem do 19° pavimento. A equipe tem trabalhado com bastante empenho no edifício, que está localizado no coração de Lajeado, pois é próximo do Parque do Engenho e do Clube Tiro e Caça.

O Diamond Club House apresenta um conceito de vanguarda, que alia conforto e conveniência. O empreendimento foi projetado para que seu tempo seja valorizado e você possa dedicá-lo ao que realmente lhe deixa feliz. Assim, viver em ambientes inspiradores, aproveitando cada instante cercado da família e de amigos.

O residencial oferece espaços de convívio, diversão e bem-estar, prezando pelo compartilhamento de momentos únicos, que merecem ser eternizados de um bom ângulo. A estrutura conta com espaço gourmet, salão de festas com varanda e deck mobiliado e decorado; academia equipada, espaço kids decorado, oficina coletiva multiuso equipada, espaço pet com área especial e brinquedos para animais de estimação, bicicletário compartilhado, playground, horta coletiva e muito mais.

A Construtora Diamond oferece aos seus clientes opção direta de financiamento em até 36 vezes. Não perca tempo, pois restam poucas unidades disponíveis. Mais informações com o plantão de vendas: (51) 99990-0998 (whatsapp).

Compartilhe